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Nômade digital

NETCenter

Soluciones que permiten la evolución de aplicaciones del negocios, sin perder toda la inversión y madurez de las mismas.

foto de telas

Support Platform

Símbolo do sistema de monitoramento chamado NETCenter

O monitoramento e o gerenciamento em sua alocação de recursos em tempo real mais conveniente aumentam a produtividade e permitem uma resposta extremamente rápida a situações de emergência. Reduza o custo total de propriedade, melhore a taxa de retorno do investimento em infraestrutura de TI e fortaleça a competitividade de TI da sua empresa.

HIGHLIGHTS

Painless Debugging

Painless Debugging

Os controles personalizáveis ​​classificam os problemas, fornecendo capacidade de resposta imediata, sem a necessidade de perder tempo localizando-os.

Integrated Management

Integrated Management

Combinado com TCP / IP, Camada 1 ~ 4, oferecemos suporte e gerenciamento a rede de vários fornecedores​​

e equipamentos de controle de segurança.

Simplified management

Simplified management

O NETCenter traz para você indicadores de desempenho de serviço de TI via ITIL. Controle facilmente todos os dispositivos de rede para gerenciar a topologia de rede e o layout do dispositivo, reduzir a carga de trabalho e aumentar a resposta do serviço.

Quantitative management

Quantitative management

O gerenciamento de eventos cria relatórios de dados automaticamente com base em cálculos estatísticos de frequência do problema, hora do evento e outras informações de quantificação para melhorar a eficiência

Dashboard oferece suporte a várias telas, bem como celular, tablet, PC e NB, para monitoramento em tempo real

Cloud monitoring

Cloud monitoring

A análise de big data de sua infraestrutura de TI reduz o TCO e aumenta o ROI

Big data analysis

Big data analysis

Powerful Advantages

  • O monitoramento em tempo real e o provisionamento automático com base no monitoramento de CPU e memória, line load, tráfego de interface e qualidade de transmissão de rede garantem a Qualidade de Serviço (QoS) quando necessário.
  • Suporta método de comando (CLI) para configuração de backup por meio de criptografia telnet ou SSH. Os scripts de comando de backup verificam as alterações durante o processo de backup e oferecem suporte a vários fornecedores para facilitar o backup dos arquivos de configuração do dispositivo.
  • A função de evento de nó suporta palavras-chave customizadas, condições de filtro e níveis de gravidade para pesquisar dados históricos, tornando mais fácil identificar tendências e diagnosticar problemas.
  • Até 13 tipos de relatórios de SLA podem ser gerados de acordo com as necessidades da empresa para relatórios diários, semanais e mensais. Campos, linhas e interfaces também podem ser selecionados com base em suas necessidades.
  • O conceito de serviço de semáforo intuitivo fornece uma compreensão rápida do status do dispositivo e apresenta detalhes do evento para encontrar rapidamente a origem do problema.
  • A detecção / identificação automática e o mapeamento de topologias de rede de vários níveis e a pesquisa por palavra-chave fornecem recursos de pesquisa de rede poderosos.
  • Poderoso monitoramento de desempenho em tempo real, incluindo: estatísticas de carga da CPU, taxa de erro de dados, fluxo de pacotes de entrada / saída incluindo pacotes descartados, análise de falhas e muitas outras métricas de desempenho.

consultas e gráficos

Operador de telefone

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