top of page

DBMaker Database vence a premiação 'Taiwan Excellence Award 2020'

Foto do escritor: INTERONINTERON

O sistema de banco de dados relacional da SYSCOM, comercializado pela INTERON, ganhou o prêmio 'Taiwan Excellence Award 2020'. A cerimônia de premiação foi realizada em 27 de novembro de 2019.


Desde 1994, a SYSCOM recrutou especialistas em banco de dados do Vale do Silício com habilidades de ponta. Em Taiwan, a equipe montada desenvolveu o mecanismo de banco de dados relacional do DBMaker, o primeiro banco de dados desenvolvido em Taiwan. Durante anos, o DBMaker foi comercializado globalmente e recebeu muitos elogios de usuários no Japão, China, Tailândia, Vietnã, América, Brasil, Itália e outros países.


Por mais de 20 anos, o sistema de banco de dados relacional DBMaker 5.4.2, a primeira marca de banco de dados desenvolvida localmente em Taiwan, superou as limitações tradicionais de banco de dados relacional com muitos recursos, como transferência de dados XML, pesquisa de texto completo em vários idiomas, suporte multimídia, um único recurso .


Solicite o download gratuito do DBMaker clicando aqui.





54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


BRASIL
São Paulo

Rua Apucarana, 272

3° Andar - CEP 03311-000

São Paulo - SP

+55 11 4508-7008

  • Facebook
  • LinkedIn
  • Instagram
  • YouTube

Política de Privacidade

Para contato direto com nosso DPO, envie um email para dpo@interon.com.br

logo_interon_WHITE

© 2024 INTERON. Todos os direitos reservados.

 INTERON é marca registrada de INTERON Informática. Todas as outras marcas  são propriedades de seus respectivos proprietários.

foto que a INTERON apoia a FUNDAÇÃO ABRINO
bottom of page