NETCenter
Infraestrutura de TI Corporativa: Integração Abrangente de Informações
Support Platform
O monitoramento e o gerenciamento em sua alocação de recursos em tempo real mais conveniente aumentam a produtividade e permitem uma resposta extremamente rápida a situações de emergência. Reduza o custo total de propriedade, melhore a taxa de retorno do investimento em infraestrutura de TI e fortaleça a competitividade de TI da sua empresa.
HIGHLIGHTS
Painless Debugging
Painless Debugging
Os controles personalizáveis classificam os problemas, fornecendo capacidade de resposta imediata, sem a necessidade de perder tempo localizando-os.
Integrated Management
Integrated Management
Combinado com TCP / IP, Camada 1 ~ 4, oferecemos suporte e gerenciamento a rede de vários fornecedores
e equipamentos de controle de segurança.
Simplified management
Simplified management
O NETCenter traz para você indicadores de desempenho de serviço de TI via ITIL. Controle facilmente todos os dispositivos de rede para gerenciar a topologia de rede e o layout do dispositivo, reduzir a carga de trabalho e aumentar a resposta do serviço.
Quantitative management
Quantitative management
O gerenciamento de eventos cria relatórios de dados automaticamente com base em cálculos estatísticos de frequência do problema, hora do evento e outras informações de quantificação para melhorar a eficiência
Dashboard oferece suporte a várias telas, bem como celular, tablet, PC e NB, para monitoramento em tempo real
Cloud monitoring
Cloud monitoring
A análise de big data de sua infraestrutura de TI reduz o TCO e aumenta o ROI
Big data analysis
Big data analysis
Powerful Advantages
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O monitoramento em tempo real e o provisionamento automático com base no monitoramento de CPU e memória, line load, tráfego de interface e qualidade de transmissão de rede garantem a Qualidade de Serviço (QoS) quando necessário.
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Suporta método de comando (CLI) para configuração de backup por meio de criptografia telnet ou SSH. Os scripts de comando de backup verificam as alterações durante o processo de backup e oferecem suporte a vários fornecedores para facilitar o backup dos arquivos de configuração do dispositivo.
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A função de evento de nó suporta palavras-chave customizadas, condições de filtro e níveis de gravidade para pesquisar dados históricos, tornando mais fácil identificar tendências e diagnosticar problemas.
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Até 13 tipos de relatórios de SLA podem ser gerados de acordo com as necessidades da empresa para relatórios diários, semanais e mensais. Campos, linhas e interfaces também podem ser selecionados com base em suas necessidades.
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O conceito de serviço de semáforo intuitivo fornece uma compreensão rápida do status do dispositivo e apresenta detalhes do evento para encontrar rapidamente a origem do problema.
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A detecção / identificação automática e o mapeamento de topologias de rede de vários níveis e a pesquisa por palavra-chave fornecem recursos de pesquisa de rede poderosos.
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Poderoso monitoramento de desempenho em tempo real, incluindo: estatísticas de carga da CPU, taxa de erro de dados, fluxo de pacotes de entrada / saída incluindo pacotes descartados, análise de falhas e muitas outras métricas de desempenho.